Skip to content

Livros do LABCOM: “Partilhar saberes”

21/01/2011

Prólogo…“Que práticas de comunicação estratégica decorrem da emergência dos novos contextos sociais, culturais, estéticos e éticos decorrentes da contemporaneidade”? Esta é a questão central subjacente ao segundo volume da colectânea de ensaios, segundo os organizadores  do livro Eduardo Camilo e Javier Gómez Tarín, editada em versão bilingue (Castelhano/Português) do projecto co–universitário “Saberes para Compartir/Partilhar Saberes”  –  do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Jaume I, de Castellón, Espanha, e do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior de Covilhã, Portugal),

Este volume, explicam, constitui a compilação dos ensaios proferidos no ano lectivo de 2009/2010, na disciplina de Modelos de Comunicação Estratégica inserida no Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas da Universidade da Beira Interior.

A dica veio do blog do GJOL. Ainda não li, mas pelo índice e título dos artigos parece ter potencial como possibilidade de atualização dos temas publicidade e relações públicas em tempos de mídias digitais. Para acessar o livro, link aqui!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: