Prólogo…“Que práticas de comunicação estratégica decorrem da emergência dos novos contextos sociais, culturais, estéticos e éticos decorrentes da contemporaneidade”? Esta é a questão central subjacente ao segundo volume da colectânea de ensaios, segundo os organizadores  do livro Eduardo Camilo e Javier Gómez Tarín, editada em versão bilingue (Castelhano/Português) do projecto co–universitário “Saberes para Compartir/Partilhar Saberes”  –  do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Jaume I, de Castellón, Espanha, e do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior de Covilhã, Portugal),

Este volume, explicam, constitui a compilação dos ensaios proferidos no ano lectivo de 2009/2010, na disciplina de Modelos de Comunicação Estratégica inserida no Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas da Universidade da Beira Interior.

A dica veio do blog do GJOL. Ainda não li, mas pelo índice e título dos artigos parece ter potencial como possibilidade de atualização dos temas publicidade e relações públicas em tempos de mídias digitais. Para acessar o livro, link aqui!

Anúncios