Skip to content

Ferramentas para medir impacto das redes sociais

08/07/2013

As redes sociais como distribuição de informação jornalística e não jornalística estão em expansão. Estas plataformas “sem mediadores” oficiais ganham cada vez mais a simpatia do público quanto ao quesito informação, seja local ou global. Por isso, é fundamental se colocar de forma esclarecida frente a essas plataformas aproveitando ao máximo suas potencialidades. O site IJNET.org postou uma matéria muito interessante sobre as ferramentas de controle para o facebook e o twitter. Confira!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: