Skip to content

As redes sociais vão ajudar a fazer a ‘super distribuição’.

13/10/2014

Nos dias 1 e 2 de outubro,  em São Paulo, aconteceu o Seminário Internacional INMA (International News Media Association) 2014, que reuniu empresas importantes da área de notícias e profissionais de comunicação com o objetivo de  compartilhar ideias de como sobreviver na era das tecnologias digitais. Casos de sucesso do Brasil e do mundo foram exibidos, como forma de demonstrar experiências sobre o que acontece de melhor no mercado nacional e internacional nas empresas de mídia.

Um dos pontos altos foi a palestra do executivo da MVL Comunicação, Caio Túlio Costa, que aconselhou veículos de comunicação a serem aliados das redes sociais para distribuir suas notícias. Segundo Costa, não tem como evitar a parceria com Google, Facebook e outros, embora as empresas ainda estejam preocupadas com conteúdo, deixando de ver o negócio da comunicação como um todo.

 A nova realidade, enfatizou, pede serviços cuja administração da relação digital com o consumidor passa a ser a chave estratégica e que também se faça conteúdo seguindo o espírito das pessoas nascidas na nova era tecnológica.

Veja mais via Comunique-se

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: